Todos os produtos da Casa Uai são entregues desmontados, e infelizmente a Casa Uai não oferece serviço de montagem. Porque os móveis são entregues desmontados? Porque assim conseguir oferecer um frete mais competitivo, se pensarmos na logística, uma carreta levando móveis montados leva menos de 10% do mesmo volume desmontado, então se fossemos entregar os móveis montados o frete seria totalmente inviável para você cliente.
Infelizmente a Casa Uai não oferece serviço de montagem, deixamos essa informação bem destacada em todos os nossos anúncios, como não efetuamos a montagem, não colocamos esse valor no preço dos produtos, logo uma maior economia para você. Porque a Casa Uai não oferece serviço de montagem? A Casa Uai não oferece serviço de montagem, pois seria impossível manter profissionais qualificados em todas as cidades. Todos nossos móveis também acompanham o manual de montagem, e caso você queira, pode realizar a montagem você mesmo, sempre especificamos os graus de montagem dos produtos. Nos casos de grau baixo, e médio, com pouco, ou nenhum conhecimento, você mesmo pode efetuar a montagem, e fazer essa economia. Apenas nos graus de montagem alto, recomendamos a contratação de um montador, visto que são montagens mais complicadas, como móveis com gavetas ou portas.
Normalmente as transportadoras trabalham através de rota, se o pedido segue no prazo normal de entrega basta esperar que em alguns dias o mesmo será entregue na sua residência :)
Infelizmente a Casa Uai não oferece a opção de retirada em loja, mas pode ficar tranquilo que entregamos em todo o Brasil.
Se seu pedido está dentro do prazo de entrega, não precisa se preocupar. Todos os pedidos são monitorados pelo nosso time de especialistas, e caso haja qualquer problema os mesmos já irão prontamente resolver. Em casos de imprevistos o mesmo time irá entrar em contato antecipadamente para informar qualquer problema. Então não precisa se preocupar, é só esperar os seus lindos produtos chegarem :)
A Casa Uai apenas altera endereço de entrega se o pedido ainda não teve a nota fiscal emitida, após esse processo, não é possivel alterar o endereço de entrega. Após a nota emitida temos duas opções: 1; Entregar no endereço cadastrado. 2. Realizar o cancelamento da compra. Caso a nota fiscal ainda não tenha sido emitida, você deve enviar um email para [email protected] solicitando a alteração, o prazo para resposta é de até 3 dias úteis. Fique atento sempre na caixa de spam ou lixo eletrônico, pois dependendo da sua configuração de e-mail nossa resposta pode cair automaticamente lá.
Basta aguardar. as transportadoras fazem até 3 tentativas de entrega antes de devolverem o pedido a Casa Uai e normalmente na segunda tentativa elas entram em contato nos telefones cadastrados para verificar horários disponíveis para a entrega. Meu telefone no cadastro está desatualizado. e agora? Basta enviar um e-mail para [email protected] informando o ocorrido juntamente com telefones atuais para contato, onde nosso time de especialistas irá encaminhar o contato a transportadora responsável pela entrega. Lembrando que o prazo de retorno do e-mail é de até 3 dias úteis. Fique atento sempre na caixa de spam ou lixo eletrônico, pois dependendo da sua configuração de e-mail nossa resposta pode cair automaticamente lá.
Infelizmente não podemos prometer um adiantamento no prazo de entrega, lembrando que todos nossos produtos tem de 5 a 7 dias úteis de prazo para problema, então normalmente quando tudo ocorre dentro dos conformes nós entregamos os pedidos com esses dias de antecedência. Mas por via de regra o prazo que vale é sempre o informado no momento da compra. O que podemos prometer é que o mesmo será cumprido :)
Após a emissão da nota fiscal a mesma ficará disponível para download na sua área de cliente em "meus pedidos". O produto quando for entregue também acompanhará uma via física da nota fiscal impressa.
Nossos pedidos não tem prazo para emissão da nota fiscal, visto que depende de muitos fatores. O que prometemos é que o prazo de entrega final informado a você no momento da compra será respeitado. Porque a emissão está demorando? A emissão demora em casos que o produto tem um prazo de entrega alto, onde os mesmos estão aguardando a produção do produto. Para posteriormente ser emitida a nota fiscal e o mesmo entrar em transporte. A demora na emissão da nota fiscal impacta no meu prazo de entrega? De maneira nenhuma, todo o prazo do produto é composto pelo prazo de fabricação + prazo despacho + prazo transportadora + prazo problema (que fica na casa de 5 a 7 dias úteis) ou seja esse prazo já foi contabilizado no prazo informado a você no momento da compra e não irá gerar atraso nenhum em sua entrega.
Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas, por mais que tenhamos uma performance de entrega de 99% infelizmente alguns imprevistos acontecem, mas estamos aqui para ajudar! Você pode estar enviando um email para [email protected] informando o ocorrido onde em até 3 dias úteis nosso time de especialistas irá entrar em contato para lhe auxiliar. Lembrando que você pode ficar de olho nos status da entrega através do rastreio do seu pedido, basta clicar no menu "Entrega" e na pergunta "Como faço para rastrear o meu pedido?" normalmente nos casos de atraso, já tivemos tentativa de entrega, ou tivemos algum problema como endereço não localizado, nesses casos você pode nos enviar o e-mail com ponto de referencia juntamente com mais telefones para contato. Fique sempre atento sempre na caixa de spam ou lixo eletrônico, pois dependendo da sua configuração de e-mail nossa resposta pode cair automaticamente lá.
Os pedidos realizados no boleto, que não tiverem sido pagos em até 2 dias úteis, tem o cancelamento automático pelo site da Casa Uai, não sendo necessário realizar nenhuma ação que o mesmo será cancelado automaticamente.
Após a aprovação do cancelamento o estorno é autorizado em até 5 dias úteis em compras efetuadas no boleto bancário. Para compras efetuadas no boleto bancário você deve fornecedor no momento da solicitação de cancelamento todos os dados bancários, (Ag, Conta, Nome Titular, CPF Titular) para estarmos realizando o depósito de todos os valores pagos. O prazo só começa a contar após todos os dados serem enviados pelo cliente. Para compras realizadas no cartão de crédito será informada a administradora do cartão que deve cancelar o débito. O estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez. O prazo de ressarcimento e, a cobrança das parcelas remanescentes no cartão de crédito realizado pela Casa Uai é de responsabilidade da administradora do cartão. É possível adiantar o ressarcimento em compras realizadas no cartão de crédito? Infelizmente não, o prazo normalmente é de uma a duas faturas, após o cancelamento aprovado pela Casa Uai o responsável pela devolução é o banco emissor do seu cartão de crédito e por esse motivo não conseguimos agilizar esse processo.
Para realizar o cancelamento do seu pedido em compras realizadas diretamente no site da Casa Uai, basta enviar um e-mail para [email protected] onde em até 3 dias úteis nosso time de especialistas irá entrar em contato para realizar o cancelamento. Para compras realizadas em marketplace o cancelamento deve ser solicitado diretamente na plataforma que o produto foi adquirido. Lembrando que para o cancelamento ser autorizado ele deve cumprir os seguintes requisitos: - O produto deve estar desmontado - O produto deve estar embalado na caixa original. - Acompanhar todas as peças, acessórios e nota fiscal. - O cancelamento precisa estar no prazo que é antes do pedido ser entregue, ou em até 7 dias corridos após a entrega do produto. Fique atento sempre na caixa de spam ou lixo eletrônico, pois dependendo da sua configuração de e-mail nossa resposta pode cair automaticamente lá.
O prazo para devolução de mercadoria por arrependimento é de 7 dias corridos após a data da entrega. Para efetuar o cancelamento de compras realizadas diretamente no site da Casa Uai você deve enviar um email para [email protected] em até 3 dias úteis nosso time de especialistas irá entrar em contato para agendar a retirada do móvel. Compras realizadas em marketplace devem ser solicitadas através da plataforma que foi realizada a compra. Para isso o produto deve estar, desmontando, bem embalado, e acompanhando todas as peças e acessórios. Após a coleta em até 5 dias úteis estaremos autorizando o estorno de todos os valores pagos.
No recebimento da mercadoria você deve primeiramente verificar nas etiquetas se todas estão com o nome de destinatário correto, após isso, verificar através da nota fiscal se tudo está de conforme com seu pedido, caso tenha divergência de volumes (faltando ou sobrando) ou você perceba que algum produto está com algum defeito, você deve fazer a recusa, uma ressalva no conhecimento de frete e entrar em contato através do email [email protected] onde estaremos providenciando o envio de um novo móvel. Lembrando que o prazo de respostas é de até 3 dias úteis. Fique atento sempre na caixa de spam ou lixo eletrônico, pois dependendo da sua configuração de e-mail nossa resposta pode cair automaticamente lá.
Olá, tudo bem? Primeiramente sentimos, muito, mas fique tranquilo que estamos aqui para resolver seu problema. Para espelhos/vidros quebrados nós temos 2 maneiras de resolver o problema. 1. Você nos envia fotos através do e-mail [email protected] do espelho quebrado, juntamente com seus dados bancários ag, conta corrente, CPF do titular e nome completo, onde podemos estar efetuando um depósito de 30% do valor do produto (sem frete) para você realizar a compra diretamente na sua cidade e poder aproveitar o móvel mais cedo :) . Lembrando que o prazo de resposta é de 3 dias úteis. 2. Você pode solicitar através do rodapé do site Solicitação de assistência, preencher os dados e enviaremos um espelho/vidro novamente a você sem custo algum em um prazo de 30 dias corridos, lembrando que esse é o prazo máximo, ok? Vamos nos esforçar para enviar o quanto antes. Você também pode clicar diretamente nesse botão e depois ir preenchendo os dados "Solicitar Assistência". Fique atento sempre na caixa de spam ou lixo eletrônico, pois dependendo da sua configuração de e-mail nossa resposta pode cair automaticamente lá.
Sentimos muito pelo ocorrido, sabemos que é um problema chato, mas estamos aqui para resolver, ok? Para resolver seu problema é bem simples, basta acessar o link no rodapé do site "Solicitar Assistência" clicar no botão e preencher os dados solicitados com as peças com defeito, que estaremos enviando todas a você sem custo algum num período de 30 dias corridos. Você também pode estar clicando nesse link "Solicitar Assistência" Lembrando que 30 dias corridos é o prazo máximo, tá? Estaremos fazendo de tudo para entregar o quanto antes :) Você também pode montar o móvel e ir utilizando, quando as peças novas chegarem, basta descartar as avariadas e realizar a troca.
Infelizmente a Casa uai não realiza troca de mercadorias, por defeito, apenas se o produto for recusado no ato da entrega. Em casos de troca por defeito/falta de peças, nós temos duas opções para lhe atender. 1. Você pode acessar o " SAC" no canto inferior da página e solicitar todas as peças avariadas, que as mesmas serão entregues em sua casa em até 30 dias corridos. Lembrando que 30 dias é o prazo máximo, faremos de tudo para entregar o quanto antes :) 2. Temos a opção de estar realizando o cancelamento da compra, para compras realizadas diretamente no site da Casa Uai você pode estar enviando um email para [email protected] com o número do seu pedido, e solicitando o cancelamento do mesmo. Para isso o móvel precisa estar bem embalado e desmontado, em até 3 dias úteis o nosso time de especialistas irá entrar em contato para agendar a retirada do produto, após a retirada em até 5 dias úteis estaremos efetuando a devolução do dinheiro. Para compras realizadas em marketplace, o cancelamento deve ser feito através da plataforma que foi efetuada a compra. Por que a Casa Uai não troca a mercadoria com defeito? Porque é muito mais rápido atender com assistência, infelizmente em algumas regiões o prazo de coleta é de até 15 dias, então precisaríamos esperar a mercadoria chegar em nosso CD para ser validada e após isso autorizar a troca, e enviar um novo produto. Todo esse processo levaria algo em torno de 45 dias, o que é muito mais longo que o envio da assistência. Em quais casos a Casa Uai efetua a troca do produto? Se você receber um outro produto diferente do adquirido, a troca é autorizada, onde agendaremos a coleta do produto entregue errado, e estaremos enviando novamente o produto correto adquirido. Para isso você pode estar enviando um email com fotos das etiquetas do produto entregue juntamente com foto do produto para [email protected] . Lembrando que o prazo de respostas é de até 3 dias úteis. Fique atento sempre na caixa de spam ou lixo eletrônico, pois dependendo da sua configuração de e-mail nossa resposta pode cair automaticamente lá.
Para saber em quanto tempo o produto irá chegar em sua residência você precisa: Na página do produto que deseja comprar, digitar o CEP de sua cidade; Após digitar ele completamente, nosso site irá sugerir a você as melhores opções de entrega e junto você conseguirá ver em quanto tempo o produto chegará até sua casa;
Quando você realiza compra de produtos de fornecedores diferentes dependendo da disposição em nossos HUBs de distribuição você pode estar recebendo os produtos em entregas diferentes com prazos diferentes. Você pode acompanhar tudo na área do cliente onde terá 2 rastreios um da "1ª entrega" e outro da "segunda entrega", caso tenha realizado a compra de mais produtos podem houver mais entregas.
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 08:30 as 12:00 e das 13:30 as 18:00
Não precisa se preocupar, que estamos aqui para lhe ajudar, ok? Basta você enviar um email para [email protected] informando o ocorrido, lembrando que o prazo de resposta é de até 3 dias úteis. Nesses casos nós entraremos em contato com a transportadora e solicitaremos o comprovante de entrega assinado, para lhe enviar no e-mail, caso você não reconheça a assinatura estaremos entrando em contato com a transportadora para estar realizando a coleta do produto no endereço e entregando no endereço correto. Fique atento sempre na caixa de spam ou lixo eletrônico, pois dependendo da sua configuração de e-mail nossa resposta pode cair automaticamente lá.
Para compras realizadas em marketplace o rastreio é feito diretamente no marketplace, o método abaixo aplica-se somente a compras realizadas no próprio site da Casa Uai. Para realizar o rastreio é muito simples: 1. Primeiramente você precisa acessar a sua conta clicando no link no canto direito superior "Entre" e preenchendo os dados de Login, email e senha.
Infelizmente a Casa Uai não faz o agendamento de entrega, você pode acompanhar todo o status de rastreio quando o pedido chegará em sua casa através do link: Acompanhar Pedidos Lembrando também que a transportadora sempre irá fazer 3 tentativas de entrega, e caso não consiga entregar na primeira tentativa irá entrar em contato via seus telefones cadastrados para realizar a entrega.
A Casa Uai apenas altera endereço de entrega se o pedido ainda não teve a nota fiscal emitida, após esse processo, não é possível alterar o endereço de entrega. Após a nota emitida temos duas opções: 1; Entregar no endereço cadastrado. 2. Realizar o cancelamento da compra. Caso a nota fiscal ainda não tenha sido emitida, você deve enviar um e-mail para [email protected] solicitando a alteração, o prazo para resposta é de até 2 dias úteis. Fique atento sempre na caixa de spam ou lixo eletrônico, pois dependendo da sua configuração de e-mail nossa resposta pode cair automaticamente lá.
Infelizmente não podemos prometer um adiantamento no prazo de entrega, lembrando que todos nossos produtos tem de 5 a 7 dias úteis de prazo para problema, então normalmente quando tudo ocorre dentro dos conformes nós entregamos os pedidos com esses dias de antecedência. Mas por via de regra o prazo que vale é sempre o informado no momento da compra. O que podemos prometer é que o mesmo será cumprido :)
As imagens do site podem sofrer alteração de cor dependendo do monitor e da resolução em que elas estão sendo visualizadas. Por isso o cliente deve estar ciente que o produto recebido pode ter uma pequena alteração de tons.
O valor do frete é calculado por volume, as transportadoras utilizam o peso físico e as dimensões de uma carga e fazem uma comparação para saber o espaço que os itens realmente ocupam, por isso cada produto é um frete