Política de Trocas e Devoluções

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

1. Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente em embalagem lacrada. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica): - embalagem aberta ou avariada; - produto avariado; - produto em desacordo com o pedido; - falta de acessórios. Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

2. Devolução

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.
Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a devolução.
Para devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas: - o produto deverá ser encaminhado na EMBALAGEM ORIGINAL e com todos os itens de segurança para que não haja avarias durante o transporte, sem indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios.
Em casos de devolução do produto, o pacote deverá ser encaminhado até uma agência dos Correios juntamente com o código de postagem que será enviado por nossa equipe. Esse processo é gratuito. Em determinados casos poderá será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega.
É fundamental seguir as instruções: - acondicione o produto em sua EMBALAGEM ORIGINAL; - devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

3. Troca

A troca de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. A troca não é gratuita, consulte condições com nossa equipe de atendimento.
Para devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- o produto deverá ser encaminhado na EMBALAGEM ORIGINAL e com todos os itens de segurança para que não haja avarias durante o transporte, sem indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios. A empresa Casa Uai tem até 15 (quinze) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

4. Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos em caso de devolução do produto é realizada da mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.
 

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

  • A solicitação estiver fora do prazo;
  •  Receber a Devolução no Centro de Distribuição da Casa Uai, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
  • o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele;
    o produto tenha indícios de uso.